Piadas, poemas e porradas sobre o mundo das coisas e as coisas do mundo. Uma visão desconcertante de tudo o que se imaginava consertado. A prova acabada de que a vida é uma batalha inútil... miltonritzmann@bol.com.br
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O 13o. trabalho de Hércules
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de passar a semana lendo todos os posts deste blog. João Anacoluto, professor doutor em Literatura Mal Comentada pela Universidade Federal da Fuleragem Infinita (Belfast), acabou passando mal no terceiro dia de leitura. Medicado às pressas, não resistiu às complicações e veio a óbito. Segundo os médicos, ele teve estrebucho de arribação, cólicas na barriga da perna e rigidez irreversível do corpo cavernoso.
Mateus Damião Amado, mestre em Análise de Textos em Línguas Mortas e Semivivas pelo Instituto das Magnitudes Insignficantes de Boston (EUA), conseguiu ler todos os posts deste blog, desde a sua fundação, e sobreviveu à façanha. No entanto, teve que ser levado por uma unidade do Samu para um Pronto Atendimento 24 Horas, onde recebeu soro fisiológico e massagens regulares no ego. Na foto, momento em que Damião Amado ainda estava se convalescendo. "Ninguém merece", disse o mestre ao final, ainda visivelmente abatido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quash, quash, quash... Realmente, ninguém merece! Ei, a propósito, que fim levou a banda Massa Corrida?
ResponderExcluirLínguas Mortas e Semivivas é o ânus do ofício. Ou o esfíncter do crotalus, como preferir.
ResponderExcluir