Piadas, poemas e porradas sobre o mundo das coisas e as coisas do mundo. Uma visão desconcertante de tudo o que se imaginava consertado. A prova acabada de que a vida é uma batalha inútil... miltonritzmann@bol.com.br
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Sigilo eterno, burrice idem
Quando vinha para o trabalho, na manhã de hoje, ouvi o comentário da Lúcia Hipólito pela CBN. Ela falava a respeito da manchete do Globo, se não me engano, dizendo que Dilma e os militares estão fechados na questão do sigilo eterno para os documentos oficiais secretos. Realmente, quem te viu, quem te vê, dona Dilma! Ela, que traz no currículo a fama de ter sido militante combativa de esquerda, de ter sido presa e torturada, hoje se abraça com os militares para que a opinião pública jamais tenha conhecimento de importantes fatos da nossa história. Já não está bom o sigilo de 50 anos, aprovado na Câmara Federal?
Dilma não está sozinha na nobre missão de esconder dos brasileiros a história do Brasil. Estão com ela os senadores José Sarney e Fernando Collor, que também apóiam a tese do sigilo eterno. Será que é para proteger o Barão do Rio Branco ou o Ruy Barbosa? Meu saco de vômito! Onde foi que vocês colocaram o meu saco de vômito?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Golpes baixos terão resposta à altura.