Piadas, poemas e porradas sobre o mundo das coisas e as coisas do mundo. Uma visão desconcertante de tudo o que se imaginava consertado. A prova acabada de que a vida é uma batalha inútil... miltonritzmann@bol.com.br
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Pitaco do Leitor
Eu sabia que cedo ou tarde alguém acabaria enviando piada de papagaio para cá (de português e loira já mandaram um monte, mas é tudo da época do Marechal Floriano). No final de semana, chegou essa, enviada pelo Laércio Nicolau Stamp. Não é nova, mas é engraçadinha:
“O mágico trabalhava num navio, fazendo shows para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então o mágico sempre repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows e começou a entender como eram feitas as mágicas. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show:
- O segredo está no chapéu!
Ou então:
- Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa!
E por aí vai. O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas, era o papagaio do capitão. Um dia, o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e, por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por dias.
Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse:
- Ok, eu desisto! Onde você enfiou a droga do navio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Golpes baixos terão resposta à altura.