Piadas, poemas e porradas sobre o mundo das coisas e as coisas do mundo. Uma visão desconcertante de tudo o que se imaginava consertado. A prova acabada de que a vida é uma batalha inútil... miltonritzmann@bol.com.br
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assim não, Galvão!
Um amigo acaba de ser inscrito na comunidade “Eu odeio o Galvão Bueno”, na página do Orkut. Minha bronca do Galvão não chega a tanto, mas a verdade é que às vezes é melhor mudar de canal do que agüentar seus comentários inoportunos.
Não sei se é verdade. Há algum tempo, leitores nos enviaram uma relação de “pérolas” atribuídas ao Galvão. Como aquela: “Depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de ‘Vale a pena ver de novo’”. E essa outra? “Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu é sinal de que vai chover”. No resto do planeta chove com o céu azul.
Vocês estão de gozação comigo! Não acredito que essa próxima tenha acontecido de verdade. Diz que o Galvão levantou a bola para o Falcão:
- Falcão, como você avalia o quadro atual da partida?
E o Falcão:
- É, Galvão, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa...
Sem comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
washwashwash... Pare com isso irmão. Vc vai pras profundas do inferno!
ResponderExcluir