sábado, 25 de julho de 2009

Umas e outras

MUITA GENTE já entrou em fria por causa de bandido, mas o que aconteceu recentemente em Maringá (PR) foi, literalmente, de arrepiar os cabelos. Funcionários de um açougue foram rendidos por assaltantes e presos na câmara de congelamento na noite de segunda-feira. As vítimas permaneceram no local por uns 15 minutos. Dois homens armados renderam três funcionários e o casal de proprietários. Depois de pegar todo o dinheiro do cofre, trancaram as vítimas na câmara, utilizada para congelar carne, e fugiram. A temperatura no interior do refrigerador chega a -15°C.
Provado mais uma vez: para enfrentar os criminosos de hoje em dia, é preciso ter sangue frio.

ASSALTOS COM resultados estranhos não acontecem apenas no Brasil. Há dias, ficamos sabendo que um homem no Arkansas (EUA) estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja. A idéia, claro, era roubar algumas garrafas e fugir. Ele apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine, mas o tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de Plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.
É o que dá quando um cabeça dura resolve enveredar pelo mundo do crime.

NEM SEMPRE é preciso uma câmara frigorífica para pôr os outros em fria. Depois de ter parado para tomar todas num bar, o motorista de um ônibus em Austin, Texas, percebeu que os 11 doentes mentais que deveria levar para um asilo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir.
O engano só foi descoberto vários dias depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.