sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BALA PERDIDA

É também o nome de um rap. Diz assim:

Bom dia, mulher Me beija, me abraça, me passa o café
E me deseja boa sorte
Que seja o que Deus quiser
Porque eu tô indo pro trabalho com medo da morte
Nessas horas eu queria ter um carro-forte
Para poder sair de casa de cabeça erguida
E não ser encontrado por uma bala perdida
Querida, eu sei que você me ama
Mas agora não reclama, eu tenho que ir
Não se esqueça de botar as crianças debaixo da cama na hora de dormir
Fica longe da janela e não abre essa porta, não importa o motivo
Por favor, meu amor, eu não quero encontrar você morta se eu voltar pra casa vivo
Mas se eu não voltar não precisa chorar
Porque levar uma bala perdida hoje em dia é normal
Bem mais comum do que morte natural
Nem dá mais capa de jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.