quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vocês que sabem...


Resolvi que vou votar contra essa bosta dessa Dilma. Porque estou de saco cheio desses escândalos protagonizados pelo governo petista, porque estou de saco cheio de ver a impunidade, a desfaçatez, a arrogância e um monte de coisas negativas nesse governo. Além disso, estou convencido de que essa mulher é uma incompetente, um coelho que o Lula tirou da cartola para continuar o projeto político petista de ficar no poder por pelo menos uns 30 anos. O mesmo PT que se recusou a assinar a Constituição de 88, que votou contra o Plano Real, que votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que foi contra todos os governos e que emudeceu diante da bandalheira dos mensalões e dólares na cueca da vida. Agora mesmo, essa queda da Erenice mostra as entranhas podres da máquina pública federal, com todos os seus horrores, mas a plebe ignara caminha cega em direção às urnas para homologar o nome ungido pelo molusco supremo.
Vão vocês, que são mais politizados que eu, sacramentar o nome da Dilma nas urnas. Eu vejo nela uma pessoa despreparada, com viés autoritário, capaz de fazer o nível médio de merda subir a patamares alarmantes. Vou de Serra. Quem governou São Paulo está preparado para presidir qualquer país. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.