sábado, 18 de abril de 2009

Hoje eu tomo meu copo de Baygon

Todo mundo saindo, nesta noite de sábado. Deve ser assim no mundo inteiro. Eu aqui, ouvindo música, vendo tevê e escrevendo no blog, tudo ao mesmo tempo. Está passando "Como se fosse a primeira vez"na Fox, com aquele chato. Como é mesmo o nome dele? Adam Sandler? A loirinha para quem ele está tocando violão agora até que é jeitosinha. Olha lá: estão se beijando. Corta para os dois na cama.
Falar em cama, eu queria ver a Renata Halls hoje, mas ela vai para uma festa com amigos. Quis pedir para ir junto, mas acho chato ser o convidado de outro convidado. "Quer vir com a gente?", ela perguntou. "Não, estou cheio de coisa nenhuma pra fazer", respondi.
Meu sonho, em momentos como este, é tomar um copo de Baygon, deitar embaixo da pia e morrer com as pernas pra cima, como uma barata. Só não fiz isso ainda porque não há nada de original nessa cena kafkiana. Vou abrir outra lata de cerveja antes que comece a sangrar.

3 comentários:

  1. Olá!
    Não me parece que você esteja sem nada para fazer em finais de semana. Aliás, tenho visto você, diariamente, em rodadas de cerveja entre amigos e “AMIGAS”. Aliás, você tem sido visto “bem acompanhado” por aí... e também não pareceu que você estivesse entediado nessas ocasiões...

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc não fosse ler mais meu blog. Foi isso que jurou, de pés juntos, depois daquele comentário sobre o vinho que tomamos e a vizinha zumbi aqui do prédio...

    ResponderExcluir
  3. É...nem sempre a gente age racionalmente.

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.