quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do contra


Não sei quanto a vocês, mas ultimamente estou assim: com vontade de ser do contra.
Se todo mundo se mostra condoído com o conflito entre israelenses e palestinos, eu quero mais é que eles mudem de planeta. Escolham outro lugar para continuar brigando, se explodindo e implodindo durante décadas, séculos e milênios. Se todo mundo gosta de Rebolation, Big Brother e outras coisas do gênero, eu quero mais é puxar o cano da descarga para ver descendo pelo ralo toda essa babaquice alienante. Se todo mundo está encantado com o governo Lula, o "Cara", no dizer de Obama, e cogitando votar para a Dilma, eu quero mais é ver esse pessoal derrotado por causa do Delúbio, do Silvinho Land Rover, do Zé Dirceu e todos os demais ladravazes da República. Se todos acham que a Justiça tarda mas não falha, eu quero mais é ver com quantas liminares vendidas se faz um paraíso de impunidade como o Brasil.
Alguns riem de mim porque sou diferente, eu rio deles justamente porque são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.