quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Já pensou se não existisse a câmera?

Para quem estava em outro planeta por estes dias e não ficou sabendo dos universitários filhinhos de papai que encheram o rabo de cachaça, veja essa nota. Eu não sou contra, mas ir até o pronto-socorro e "zuar" é demais. Até rojão soltaram. Isso é o retrato de nossa saúde, descaso, despreparo e desinteresse pelo social. Mas gente, o que eu tô falando? Estamos no Brasil e tem mais uma: certo este Reitor da UEL em punir os "Full ass", mas nós já sabemos, já sinto cheiro de calabreza - ou será 4 queijos? Ah, me lembrei de uma piada que estes universitários poderão contar a seus pacientes:


Muito abatido, o sujeito chega ao médico resmungando:

- Ai, doutor! Eu tenho um caso agudo de herpes genital, sífilis, peste bubônica, meningite, asma e HIV positivo e operante! O que o senhor pode fazer por mim?

- Não se preocupe que nós lhe internaremos em um quarto particular, com tudo que o senhor precisa, e lhe indicaremos a dieta da pizza!

- Pizza? - pergunta o paciente, assustado - mas isso vai me curar, doutor?

- Curar não vai, mas é a única coisa que nós podemos passar por debaixo da porta!

Ah, e pra quem não viu a palhaçada, clica aí em baixo!



Luciano Pavarotti

Um comentário:

  1. Aí a estréia do Lutiano no Blog. Chega o aço, Lutiano. Eu já tinha ouvido dizer que a saúde está esculhambada no Brasil, mas daí a soltar rojão em pronto-socorro...

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.