sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mundo, mundo, vasto mundo...

O SER HUMANO evoluiu nos mais diversos setores, mas parou no tempo em termos de punição e de castigos físicos. Por que recorrer a instrumentos e métodos medievais, quando uma boa dose de criatividade poderia tornar esse processo muito mais moderno e eficiente, reabilitando presos de conduta incorrigível? A seguir, com absoluta exclusividade, passamos a revelar algumas sugestões nesse sentido:

PARA OS CRIMES leves, de arrombamento e furto, a sugestão é a seguinte: o infrator deveria ser recolhido pelo período de três meses, sendo obrigado a ouvir durante todo o dia a música “I will always love you”, da Whitney Houston. A princípio parece coisa simples, mas há relatos de que a repetição contínua daqueles gritos, associada à melodia açucarada, pode levar a pessoa ao desespero em três a quatro dias.

PARA OS CRIMES de assalto a mão armada, o infrator deveria ser recolhido pelo período de no mínimo cinco anos, sendo obrigado a ouvir durante a semana a música “I will always love you”, da Whitney Houston. Aos sábados, domingos e feriados, descanso com as três melhores da Kelly Kee. Na refeição, sopa de graveto com isopor, alternando com musse de baba de pit bull e espeto de pé de galinha a doré.

PARA OS CRIMES bárbaros, como assalto ou seqüestro seguidos de morte, tráfico, pedofilia e relações impróprias com a sogra, o criminoso deveria ser recolhido por um período de no mínimo 20 anos, sendo obrigado a ouvir diariamente à mesma coletânea de piadas e gracejos do Pedro Bial na abertura do Big Brother. À noite, sono tranqüilo tendo ao fundo uma seleção dos discos de ouro do Mazzaropi. Para refeição, sopa de cabo de alicate com strogonoff de beiço de mula preta. O cardápio alternativo pode ser isca de fígado de lobisomem ou pastel de vento só com o recheio.
Quero ver se não endireitava.

2 comentários:

  1. É Mirtô !!!

    Ô cê é crué !!! Quar dos crimê os dê colarinho brancô, se enquadra ????

    ResponderExcluir
  2. Nato, então é você é o quinto leitor desse blog?

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.