terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu não gosto de Michael Jackson!


Desculpem, mas eu nunca consegui gostar do Michael Jackson. Um puta artista, um grande dançarino - cantor, nem tanto. Mas pelo conjunto da obra, eu daria uma nota meia boca. Nunca tive vontade de comprar um disco do MJ, nem mesmo de baixar pelo Emule ou coisa parecida. Na adolescência, gostava de rock: Beatles, Stones, Pink Floyd, Led... Os gritinhos do MJ se somavam a outras bobajadas da disco music que deixavam nossa tribo indignada. Hoje, só jazz e alguma coisa erudita.

Mas ligar a tevê ou o rádio, abrir o jornal ou as revistas e conectar-se à Internet nesses dias tem sido uma exposição nauseante às imagens, à música e a uma infinidade de futricas e fofocas sobre MJ. A mídia cresceu, sobretudo com a proliferação desordenada de sites, blogs e outras invencionices do mundo virtual. Falta assunto para alimentar tanta voracidade. Resultado: um morto famoso cai como um boi em rio infestado de piranha. Enquanto não devorarem o fio da última víscera, sai debaixo!

Fico pensando o que vão fazer com a gente quando morrer, por exemplo, o Roberto Carlos. E o Sílvio Santos?

7 comentários:

  1. Respeito a sua opinião !
    Mas sem duvida ... Michael Jackson ... é o Melhor para Mim !!!
    Mais que o Maior rei da musica (e não só) é o homem que mais admiro por todos os seus feitos maravilhosos ... é ele que me faz voar e acreditar que tudo é possivel e que a palavra "sonho" é uma abreviatura para aquilo que com vontade vai ser real ...
    Eu vou morrer a ouvir "Gone too sone" e sem duvida que "Billie Jean" , "Scream" , "you are not alone" e mais umas mil musicas do maior artista de todos os tempos , vão estar presdentes em todos os momentos bons e maus da minha vida ... pois Michael Jackson , vai estar sempre a meu lado , por muito longe que esteja !!!
    Beijo , fica bem:)

    ResponderExcluir
  2. Eu até podia escrever umas bonitas palavras como a Alexandra (GOSTEI!)... Mas como já está na hora de arroxar e estou com sono, vou já dizer que o Michael era uma pessoa extremamente talentosa. Como o Mike?? hm... so se for o Elvis, mas por mim essa cena é duvidosa. O Michael... bom! tenho mesmo que ir "aterrar". Mas é pá... se é essa a tua opiniao, ya! acho que vais longe (ou nao) como o teu blog.

    Na boa...

    p.s.: nao foi golpe baixo...
    Fica bem! e gostei muito da sinceridade.

    ResponderExcluir
  3. sei que deve ter seus motivos para não gostar de michael jackson! mais acho que a parte de seu commentario assim : Um puta artista, um grande dançarino - cantor, nem tanto. ta e a sua opinião mais se esqueseu de comentar quantas pessoas na africa ele a judou e não so na africa intão acho que deverias pensar melhor sobre não gostar dele por que tenho certesa que se você prisisase dele ele estenderia a mão delicada dele e seu sorriso para você e mesmo que não o conhesece e nen gostase dele ( centirei saudades das mensagens sinseras dele e sem medo de sonhar e com a esterança de melhorar o mundo ) consertesa se nais fosemos iguais a ele talves o apocalipice não acontesese bejos michael jackson nunca te esquecerei. MARIA LUISA ALVES. NATAL-RN

    ResponderExcluir
  4. michael jackson aooo jeova

    ResponderExcluir
  5. meu pau e duro na bunda de todos

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. meu pau duroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.