quinta-feira, 18 de março de 2010

Fragmentos estóricos


NUMA CONHECIDA empresa da cidade, duas moças conversam na hora do café. A certa altura, uma delas diz:
- Não importa o quanto eu esteja ocupada, eu nunca estou tão ocupada que não possa parar para reclamar sobre o quanto eu estou ocupada.

NA MESMA empresa, o chefe de um setor fala com o diretor de outro departamento:
- Às segundas-feiras eu estou pronto para planejar a minha semana. Às terças-feiras, eu planejo a minha semana. Às quartas-feiras eu reviso os meus planos para a semana. Às quintas-feiras eu coloco as minhas metas para a semana no computador. E às sextas eu começo a pensar em como vai ser a semana seguinte...

EM OUTRO SETOR desta empresa, um encarregado chega para a secretária e diz:
- Preciso de você para escrever um manual de interpretação da brochura que nós criamos para esclarecer o panfleto que nós imprimimos para definir o folder que nós enviamos aos vendedores para entenderem as cartilhas com as novas técnicas de venda.

ALI PERTO, o chefe geral chama o gerente imediato para fazer a seguinte observação:
- Olha, eu detesto ficar criticando, mas a verdade é que você está em nossa empresa há apenas dois dias e já está com o trabalho atrasado há três semanas...

ENQUANTO ISSO, um estagiário se explica nesses termos ao seu supervisor:
- Lamento informar, mas passei a tarde toda digerindo meu lanche, bombeando litros de sangue através das minhas veias, filtrando toxinas através dos meus rins e substituindo milhões de células da minha pele. Como é que ia sobrar tempo para fazer outra coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.