quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Elas...

MICHELLE OBAMA, mulher do então senador e pré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, confessou à revista Glamour Magazine que seu marido ronca e acorda cheirando mal.
Certamente perdeu ponto entre as estagiárias da Casa Branca.

MAS NÃO É exatamente esse tipo de sinceridade que está faltando também aqui, na política brasileira? Imagina dona Marisa Letícia, esposa do presidente Lula, desmentindo o molusco supremo durante suas entrevistas.
- O Lula disse que não sabia de nada no caso do mensalão, mas é tudo mentira, viu? Ele, o Zé Dirceu, o Genoino, o Gushiken e outros envolvidos são tudo farinha do mesmo saco. Tem que ser muito idiota pra pensar de outra forma...
Já pensou o bafafá quer seria?

AS MULHERES, acredite, têm o poder de nos reduzir a pó de traque, sobretudo as que convivem intimamente conosco e, por isso, conhecem nossos temores, nossas manias e fraquezas. Todo mundo sabe, por exemplo, que o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, não tem a inteligência e a formação intelectual como seus pontos mais fortes. Vive cometendo gafes e dando mancadas. Recentemente, sua esposa Laura, num evento para três mil pessoas, deu uma traulitada no presidente que pode ser a ponte de tudo o que ela sente em relação às trapalhadas do marido:
- Não sei como foi que nós nos conhecemos. Eu era uma bibliotecária que passava 12 horas diárias na biblioteca, um lugar que George, claramente, nunca freqüentou.

ONTEM, tomamos cerveja com um grupo de amigos que confessou uma nova diversão: eleger o “Bosta da Semana”. Confessaram que o concurso tem regras simples: vence o sujeito que levar a maior descompostura da esposa, seja ela por atitudes ou palavras. A brincadeira parece meio radical, tipo pular de bungee-jump. Quando a gente vê o estrago que Nicéia Pita, Mônica Veloso e outras mulheres fizeram em figurões da política, começa a ver a coisa por outro lado.
Certas pessoas, se suas companheiras fossem um pouco mais corajosas, iam ter que largar a vida pública se virar na privada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.