terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ninguém merece...

João Carlos Kloster, leitor do blog, me envia e-mail mostrando que o pau tá quebrando por conta das revelações sobre o CQC. Um blog lá de Londrina (www.pacocacomcebola.blogspot.com)publicou comentário remetendo os leitores para cá. Veja o que disse, por exemplo, uma pessoa que se apresentou como "Anônimo":

"Realmente é um absurdo alguém imaginar que o governador usa a distribuição de ônibus escolares associada à sua campanha ao senado! O post acima não existe! A foto é uma miragem!Quanto ao programa CQC, eles podem ter sido usados, mas o que se pergunta: a denúncia não tinha nenhum fundamento? A favor do CQC existe o fato de que o programa disponibiliza (palavra horrível né?) um e-mail para qualquer pessoa sugerir a pauta do Proteste Já. Contra o CQC seria uma denúncia de que o programa recebeu dinheiro para fazer o quadro em discussão.
Quanto ao dono do blog Casa do Canibal, o sr. Milton Ritzmann, gostaria de saber em que 'time' ele joga. Assim o leitor poderia entender a real motivação do post dele. Assim como existem blogueiros libertários, blogueiros que fazem defesas apaixonadas sem levar um centavo, existem outros que são pagos para defender 'teses' (políticos mesmo) e alguns outros para 'descer o cacete' (a popular desconstrução do inimigo).
E o CQC ainda é muito bom...".

Ô, Anônimo, por que vc não vai dar a bunda para o Marcelo Tass?

Um comentário:

  1. Ô Ritz, pega leve. Todo mundo tem o sagrado direito de discordar...

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.