segunda-feira, 18 de julho de 2011

E viva o futebol burro!



Hoje o dia foi um pé no saco. Por todos os lados, o assunto foi um só: a derrota do Brasil para o Paraguai ontem à noite, na Copa América. Na CBN, num debate sobre o assunto, disseram que ninguém está nem aí com essa competição de quinta categoria, com gramados horrososos e com times idem (inclua-se a deleção de Mano Menezes). Eu não sei, mas acho que se a coisa for por aí, vai ser uma bosta completa ter que torcer para esses moleques como Neymar e Robinho. Eles se imaginam megastars, gente que desceu do Olimpo para dar um pouco de alegria aos humanos mortais. Vê lá se Neymar, ganhando R$ 2 milhões por mês, cercado por marqueteiros, assessores de imprensa, carrões importados, mulherada sarada pronta para o frenesi, vai estar ligando uma hora dessas para a vexaminosa derrota da Seleção... E o Pato, agora de caso com a filha do Berlusconi?
Eu discordo do pessoal da CBN. Acho que a Copa América é uma competição de menor importância, sim, mas que serviu para mostrar a mediocridade desse time que, salvo melhor juízo, é o que temos para 2014. Não tem o que justifique a perda de quatro pênaltis seguidos. Quatro pênaltis, um atrás do outro! Que vergonha, meu Deus! Hoje, multiplicaram-se as piadas. "Elano é que se aplende", comentou um amigo, fazendo um trocadilho infame com o nome do primeiro cagão a cobrar pênalti. Não achei a menor graça. Eu acho que o Mano Menezes devia convocar a Marta. Pelo menor ela tem peito para chutar pra gol, ao invés de ficar fazendo graça, como Neymar e cia.
Só somos bons em matéria de escândalos. Está ficando cada vez mais chato ser brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.