terça-feira, 19 de julho de 2011

Foi neste dia...



Foi netse dia, em 1946, que Marilyn Monroe fez seu primeiro teste no cinema. Ela tinha apenas 20 anos quando assinou contrato com a 20th Century Fox. “Se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual”, diria ela mais tarde. Há outras frases dela que eu gosto mais. Como esta: “Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo”. Em 1955, um jornalista, querendo provocá-la, perguntou o que ela usava para dormir. Ela respondeu: “Apenas duas gotinhas de Chanel no. 5”. Também é dela a frase “Não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa”. Por fim, uma que considero lapidar: “Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza não merece o meu melhor!”.
Ah, Marilyn, que triste olhar para uma estrela da sua grandeza e se descobrir num mundo em que o brilho maior vem de gente como Lady Gaga, Beyonce, Amy Whinehouse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.