terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem não se comunica, se trumbica



Tenho recebido um monte de piadas enviadas por leitores. Algumas são tão velhas que devem ter sido encontradas por arqueólogos em alguma ruína da civilização suméria. Mas outras são até legais, como esta aí, enviada pelo João Paulo Armínio, de Guarulhos:

--------
Fazia tempo que o mineiro não fazia uma programação, digamos, amorosa. Chegou na zona e disse para a primeira tia que passou na sua frente:
- Quanto cê cobra?
- Cem reais.
- Muito caro! Cé é doida? Que loucura é essa? Tá muito caro!
- Vou fazer um desconto pra você: cinqüenta reais...
- Não, eu só tenho 12 conto...
- É muito pouco! Por esse valor, eu não dou.
- Então eu te doi 12 conto e o meu celular.
A tia pensou, pensou, avaliou o momento econômico, as prestações vencidas, outras prestações vencendo e disse:
- Tá bem, eu topo.
Foram para o quarto. Terminada a festa, o mineiro levantou, botou as calças e deu os 12 reais para a moça, que falou:
- E o celular?
O mineiro, mais que ligeiro:
- Anota aí: 9141-1014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.