segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Receita com carne humana


Para conseguir um belo prato, a carne deve ser bem fresca e seguir a especificação do prato. Em um rosbife, por exemplo, a carne deve ser suave e macia. Já para fazer um bolo de carne, a maciez e suavidade não importa muito. Para um bom churrasco, o corte da peça de ser fino. É preferível adquirir carnes magras, do tipo Gisele Bündchen e Adriane Galisteu. Carnes gordurosas, como Jô Soares e Faustão, são muito procuradas para a produção de bacon e torresmo. Para fazer uma suculenta canja, use sempre a carne de uma vaca velha, tipo Zélia Cardoso de Melo, ou de uma galinha ainda mais velha, como Hebe Camargo)Para alguns pratos europeus, a predileção por carne branca, como suecos, alemães e finlandeses, é bem maior. Nos churrascos, a carne mais utilizada é a vermelha. Índios brasileiros têm a carne mais dura, enquanto a carne dos índios pele-vermelha norte-americanos é mais gordurosa. Carnes amarelas são mais usadas em sushis e sashimis, preparadas in natura. Carnes negras são bastante usadas em caldeiradas, com muito dendê e pimenta. Segue uma receita muito elogiada dessa saborosa iguaria:

Carne humana com Purê de Aipim
- 1 kg de carne humana em tiras
- 5 unidade(s) de cebola em rodelas
- 3/4 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia
- 1 kg de mandioca
- 1 xícara(s) (chá) de leite
- 2 colher(es) (sopa) de manteiga
quanto baste de sal

Deixe a carne humana de molho na água, de véspera. No dia seguinte, escorra e coloque-a numa panela com 2 litros de água. Cozinhe até que fique macia. Reserve. Numa outra panela, frite a cebola no óleo até ficar macia e dourada. Retire da panela e reserve. Na mesma panela da cebola, adicione a carne e frite até dourar. Se precisar, acrescente mais óleo. Junte a cebola frita e tempere. Cozinhe a mandioca na água e quando estiver macio, escorra e depois amasse-a bem. Numa panela com a mandioca, acrescente o leite e a manteiga. Leve ao fogo e misture para formar uma massa leve. Retire do fogo e sirva com a carne.

45 comentários:

  1. Respostas
    1. vai comer a puta da tua tia em vez de estares a passar receitas nojentas (fdp)

      Excluir
  2. AHEUAHEUA, ótima forma de demonstrar o quanto os humanos são especistas!

    ResponderExcluir
  3. me diga o nome da sua irma pra mim comer ela, seu viado , bandido , cachorro , ladrao , corno ,pilantra, safado , maconheiro , crackudo e cheirador de rola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai se fuder ... comer carne humana só se for a sua ... nem a sua , a sua é podre!

    ResponderExcluir
  5. vai dar o cuuu seu viadooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por postar a receita mas faltou pimenta no reino branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca nos moscada e um pouco de mostarda

      Excluir
    2. acho que com oregano ficaria bom, um pouco de queijo tambem

      Excluir
    3. Como será o gosto de carne de bebê?
      Deve ser delicioso.

      Excluir
    4. isso e nojento.
      canibalismo as pessoas nao se devem comer umas as outras isso e super inha (nojento)

      Excluir
    5. ja devoramos seres a anos,nada muda a animais devem ser abatidos e devorados apenas isso

      Excluir
    6. na verdade a carne humana fica mais saborosa frita em tiras, é possível empanar com farinha de rosca que fica gostoso pacas.
      aliás, seres humanos se comem a milênios, em ambos os sentidos.

      Excluir
  7. Vai chupar uma pomba bem grossa seu viado!

    ResponderExcluir
  8. aff gente idiota essa q vem comentar chingando, leve isso na brincadeira bando de animal, e otra, um pezinho bem assado deve ficar uma delicia em, posta receitas de pés hehehe http://iwant2eatfeet.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a receita, eu gostaria de receber mais receitas. Carne humana é borrachuda é difícil preparar um bom prato gourmet com ela.

    ResponderExcluir
  10. falta de senso ate pra brinca tem que saber...sabe as vezes as pessoas perdem a oportunidade de ficarem quietas, ainda bem que nao foi com alguem da sua familia e vc estivesse lendo essa ¨brincadeirinha¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bois pensam a mesma coisa de vc, seu assassino de bois e vacas!

      Excluir
    2. Os bois pensam a mesma coisa de vc, seu assassino de bois e vacas!

      Excluir
    3. vegetariano pnc

      Excluir
  11. I think that everything said made a ton of sense. However, consider this, suppose you added a little
    content? I ain't suggesting your information isn't good.
    , however suppose you added a headline to maybe get folk's attention? I mean "Receita com carne humana" is kinda plain. You could look at Yahoo's front page and note how they create news headlines to grab people
    to click. You might add a related video or a picture or two to
    get readers excited about everything've written. In my opinion, it could make your posts a little livelier.

    My web-site ... FDA approved diet and appetite suppressors in Miami

    ResponderExcluir
  12. I'm curious to find out what blog system you are using? I'm experiencing some small security issues with my latest website and I'd like to find something more secure. Do you have any solutions?

    my homepage: d'nest Condo

    ResponderExcluir
  13. I constantly spent my half an hour to read this web site's content everyday along with a mug of coffee.

    Take a look at my blog post; Arabic Books

    ResponderExcluir
  14. It is the best time to make a few plans for the longer term and it
    is time to be happy. I've read this submit and if I may I wish to suggest you few attention-grabbing issues or suggestions. Maybe you can write subsequent articles regarding this article. I desire to read more issues about it!

    Also visit my weblog: http://www.jnmassage.info

    ResponderExcluir
  15. When someone writes an paragraph he/she keeps the plan of a user in his/her brain that how a user can be aware of it.
    Therefore that's why this paragraph is perfect. Thanks!

    My web blog voyeur movies

    ResponderExcluir
  16. What's up everyone, it's my first pay a visit at this
    site, and article is truly fruitful for me,
    keep up posting such content.

    My blog post; www.wildpartygirls.org

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. tua mãe gosta de carne de pika!!!
      BOIOLA

      Excluir
  18. troque o óleo por azeite e adicionem coentro pra aromatizar....

    ResponderExcluir
  19. Aguardo resposta
    Matei uma pessoa vizinha da minha mãe. A minha mãe disse que a chateava e ele também não sofreu ao morrer. Não digam nada à policia. Estive a pesquisar e encontrei uma entrevista a um canibal, que disse que a carne humana tem um sabor idêntico á do porco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Hum deve ficar uma delicia...
    Att: Cirurgião da morte.

    ResponderExcluir
  21. Carne humana n eh mt boa,a maioria sao duras e dificeis de cosinhar,uma pessoa me ensinou a fzr um prato delicioso,mais demora mt,essa pessoa jah fez e me deu um pouco...e admito....eh deliciosaaaa e viciante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso a receita seu pnc

      Excluir
  22. Digite seu comentário... Eu qeria cer comido por mulheres canibais elas mim capituraria i tranzase comigo i depois mim cortaria minha garganta i mim escuartejava i o figado elas fazia um carapatel i comeria minha caarne cozida assada etc meu peqeno penis quem tranzaria comigo cuzinhava i comia quem enterecar mim avize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessado em dar-lhe umas aulas de português! Vai escrever mal e errado assim na casa do caralho, bicho!

      Excluir
  23. Digite seu comentário... Eu qeria cer comido por mulheres canibais elas mim capituraria i tranzase comigo i depois mim cortaria minha garganta i mim escuartejava i o figado elas fazia um carapatel i comeria minha caarne cozida assada etc meu peqeno penis quem tranzaria comigo cuzinhava i comia quem enterecar mim avize

    ResponderExcluir
  24. Digite seu comentário...Matar todos estrupadores i bandidos i comer a carne deles e carne demais nunca vai falta

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca provei, como vou saber se e gosotoso... porque vocês nao criam um grupo no whathsapp? Ai dps voces vendem seus orgao cada para cada um e expirimentao seus coraçoes porque deve ser dificil arranca o coraçao comer.-. Sabe de uma coisa VAI SER VEGETARIANO!:D

    Eu gosto mais de torturar, sabe...

    ResponderExcluir

Golpes baixos terão resposta à altura.