quarta-feira, 25 de março de 2009

Da série "Todos Mentimos"

- Este ano eu quero estudar mais.
- Não vai doer nada.
- Só um minutinho, por favor.
- Eu ia te ligar bem agora.

- Perdemos por causa do juiz.
- Paga aí que eu hoje tô sem nenhum puto.
- Somos apenas bons amigos.
- Caiu sozinho e quebrou.

- Fica muito bem em você.
- Juro que não conto pra ninguém.
- Amanhã eu começo nova dieta.
- Nunca vou te esquecer.


- Me chame em cinco minutos que agora estou numa reunião.
- Meu olho está roxo porque caí e bati no trinco da porta.
- Gente, mas é a cara do pai!
- Mãe, eu vou dormir na casa de uma amiga.

- Eu e minha ex hoje nos damos super bem.
- Não tenho um "a" pra falar da minha sogra.
- Ah, o que é que tem? A gente vai casar mesmo...
- É só uma marolinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.