sábado, 14 de março de 2009

Humor infantil

Enviada pela Tamires Maile Braga, que tem apenas 12 anos. Diz que um homem vivia sozinho, tão sozinho que decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação. Foi a uma loja de animais e disse ao dono que queria um bichinho, mas que fosse incomum. Depois de algum tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... É realmente incomum!
A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha. Ele levou a caixinha para casa e arranjou um bom lugar para colocar aquela coisinha tão frágil. Achou depois que o melhor começo para aquela amizade seria levá-la a tomar uma cerveja. Assim, perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:
- Gostaria de ir comigo ao Bar do João tomar uma gelada?
Não houve resposta. Meio chateado, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
- Que tal ir até um bar tomar uma cervejinha?
De novo, nada de a centopéia responder... Ele esperou mais um pouco, pensando sobre o que estava acontecendo... Decidiu perguntar de novo, mas dessa vez chegou bem perto da caixinha e gritou:
- E aí, ô surda! Você quer ir comigo ou não tomar uma cerveja no Bar do João?
Uma voz veio lá de dentro da caixinha:
- Eu já escutei desde a primeira vez. Espera aí que eu estou calçando os sapatos, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Golpes baixos terão resposta à altura.